sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Atenção

Fiz essa Web-Novela em homenagem ao NEYMAR pq o meu  amor e admiro mto ele é enorme.
   Nenhuma palavra,nem as mais pelas frases de amor defini o q eu sinto por vc .Com esse sorriso lindo me conquistou logo de primeira.

 Muitas pessoas me credicão  por amar tanto uma pessoa q nem esta perto de mim,q nem sabe q eu existo mais essa critica ñ me atrapalha e sim  me ajuda a te amar mais e mais,por que vc pode ñ saber q eu existo mais eu sei q vc existi,e nunca vou desistir do meu maior sonho de  te conhecer,te abraçar ou ao menos te tocar por se so por foto eu ja TE AMO tanto imagine ver vc pessoalmente e é por esse amor q estou fazendo essa Web-Novela te amo muito meu lindo,meu gostoso,meu principe,meu PERFEITO  TE AMO...TE AMO...TE AMO... E não canso de repetir isso por que por vc eu MATO e MORRO e vou continuar te defendendo até o fim da minha vida TE AMO demais.


Obs:Essa Web-Novela é só um sonho de vida com o neymar ♥
                            

Um comentário: