quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Juninho Meu Tudo!!!{Capitulo 05}

No capitulo anterior:


Enquanto isso Barbara entra no TWITTER e posta:
@_Bah.Barbara.
Daqui uma hora ele vai vir aqui será que ele vai aceitar a minha proposta?Espero que sim.
Depois de uma hora e meia a campainha toca...



                                                          AGORA
Era o Ney
Neymar: Fala,fala Barbara qual  é a sua resposta?


Barbara:Ney eu tenho uma proposta


Neymar: Fala,fala  logo


Barbara:Eu aceito namorar com você mais vai ter que ser escondido da emprensa


Neymar: Mais por que?


Barbara:Por que eu não quero ficar conhecida como Maria-Chuteira


Neymar: Logico que não


Barbara:Logico que é e suas fã ião vir correndo atras de mim


Neymar: Não as minhas fãs do querem o bem do Neyzinho aqui viu


Barbara:(Risos)Como você é convencido


Neymar: Se é assim que você que eu tbm ué
        Fala pegando na cintura de Barbara e puxando ela  e dando um lindo beijo nela com muito amor e carinho.Até que Camila sua mãe chega e atrapalha tudo
Camila:Oi!Neymar?Oq voce ta fazendo aqui?


Barbara:Ih mãe você fica tanto na empresa que ate esquesi de te contar,depois eu te conto 


Camila:Com todos os detalhes em dona Barbara (risos)


Barbara:Pode deixar dona camila com todos os detalhes(riso)


A senhora Camila foi para a cozinha Enquanto isso la na sala:


Neymar: Bah! Vou ter que ir embora pois eu vim direto do CT pra cá nem tomei banho tá!


Barbara:Tabom Gato mais você vai vir aqui mais tarde pra gente sair um pouco neh!!


Neymar: Logico minha princesa!!(fala dando um selinho)


Barbara leva ele até a porta e entra no Twitter e posta
@_Bah.Barbara
Haha meu lindo aceito minha proposta te amo mto meu principe s2 
 Depois de uma hora Barbara vai tomar um banho para sair com o Ney.
LOOK DE BARBARA:


Logo depois o celular 
                                                        INICIO DA LIGAÇÃO


Neymar: Oi princesa ja ta pronta?


Barbara:Sim sim Ney.


Neymar: Ta bom então ja to passando ai em a minha irmã vai com agente


Barbara:Ta bom amor beijo ate mais teamo


Neymar: Tchal tbm te amo minha princesa


Depois de vinte minutos Neymar chega ela vai correndo
CHEGANDO NO RESTAURANTE...
CONTINUA... 
                                                                                                                                                              
Gente hoje fikou mto pequeno mais da proxima vou compensar e mto ta 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário