domingo, 16 de outubro de 2011

Barbara:Neymar,neymar por favor me escuta meu nome é Barbara e hj é meu aniversario estou fazendo 15 anos e o meu maior sonho é que você estivesse comigo na festa.
                                                                   AGORA                                                                                                                                        
 Neymar se vira e fala pra Barbara:


Neymar:Oi gata.


Barbara:Neymar por favor realiza o meu sonho,eu sou apaixonada por você.


Neymar:Claro linda.(olhando para ela com cara de safado)


   Barbara fica surpresa com a resposta de neymar e desmaia.Neymar fica desesperado e leva Barbara para um  hospital,chegando lá o medico fala que 
Barbara não tem nada que só foi emoção.
Depois de um tempo Barbara acorda sem saber onde estava


Barbara:Neymar,na onde eu estou?


Neymar:Barbara você desmaiou ai eu te trouxe pro hospital.


Barbara:Mais eu to bem?


Neymar:Você ta otima,foi só emoção!!


Barbara:Logico estar do lado do homem que eu amo e ela ainda fala pra mim que vai no meu aniversario de 15 anos realizar o meu sonho,como eu não ia desmaia de emoção?


Neymar:rsrs que isso eu que devia desmaia por estar do lado de uma gata como você!!


Barbara fica morrendo de vergonha e muda de assunto


Barbara:Mais cade a Lavinia?


Neymar:Quem a sua amiga?


Barbara:É cade ela?


Neymar:Ta lá fora.


Barbara:Atá.


Neymar:Vamos vou levar vocês para casa!!


Barbara:Não,não logico que não eu ligo pra minha mãe e ela vem buscar a gente!!


  Neymar ensiste até que Barbara aceita!


Barbara:Mais a Lavinia vai ter que ir com agente!!


Neymar:Ta bom né?


Falando com uma cara de que não estava gostando,pois queria ficar sozinho com ela.


Barbara  sai do consutório e encontra a Lavinia
Lavinia:Nossa amiga você ta bem?


Barbara:To sim lah,o medico falo que foi só um desmaio de emoção


Lavinia:Ata fiquei preocupada,vamos embora?


Barbara:Vamos sim o Neymar vai levar a gente


 Lavinia  da risada e fala:


Lavinia:Então vamos logo por que ja ta quase na hora e mulher para se arruma ja sabem né? 


Neymar:Verdade!


 Eles vão conversando sobre o que tinha acontecico com Barbara
  Neymar deixa Lavinia primeiro em casa.
Barbara:Tchal Lah até mais tarde,chega cedo em casa ta?


Lavinia:Tá amiga vou chegar cedinho ta bom,juizo vocês dois em(risadas)


Barbara pergunta para Neymar?


Barbara:Ney,você vai mesmo né?


Neymar:Logico você acha que eu vou perder de realizar o sonho da minha maior fã?Logico que não.


Barbara:Da risada.
Então ta bom estou contando com você viu?


Neymar: Ta bom!


Eles chegam a casa de Barbara
CASA DA BARBARA!!
fotos de casas de luxo mansões luxuosas 2 Fotos de Casas de Luxo | Mansões Luxuosas


Barbara:Brigadinha viu?E você vai vir mesmo né?


Neymar:Ja falei que vou vir


Barbara:Então ta bom ate mais 


Barbara entra e vai postando no TWITTER:
@_Bah.Barbara
 Dia muito especial,se arrumar agora para festa vai bombar.


Ela entra no TWITTER do Neymar para ver o que ele tinha postado:


@Njr92.Neymar Júnior
 Muito gata ela mais será que eu vou ou não?


Barbara vai se arrumar pois ja era 5:30 e o aniversario é 7:00.


Barbara nem termina desse arrumar e Lavinia ja liga.


                                                            INICIO DA LIGAÇÃO                                                  


Barbara:Nossa ja sentiu a minha falta?


Lavinia:Amiga deixa eu ir troca de roupa ai vai,por que se eu for com o meu vestido no carro vai amasa tudo!


Barbara:Ta bom vai eu to sozinha mesmo ai você faz companhia


Lavinia:Então ta bom daqui a pouco eu to ai ta beijos!


Barbara:Beijos.
                                                             FIM DA LIGAÇÃO                                                          


Depois de um tempinho Lavinia chega e elas se arrumão e ficam bem bonita
Vestido de Barbara




Vestido da Lavinia



O pai da Barbara chegou para pega elas para leva pra festa
Barbara chega na festa que ja ta bombando e posta no TWITTER:
@_Bah.Barbara
 Ja to na festa ta bombando//Será que ele vem?,espero que sim<3


Enquanto isso Neymar posta:
@Njr92.Neymar Júnior 
Aqui em casa com @GilCebola daqui a pouco na festa dela


Barbara vai comprimentar todos os convidados foi quando Lavinia chega nela e da o seu presente e fala para Barbara.


Lavinia:Bah olha para atras pra você ve quem chegou!
 Barbara se vira.
Barbara:Ele veio(falano dando risada)


Neymar chega na Barbara e da o seu presente e abraça barbara
PRESENTE:


Neymar:Parabens!


Barbara:Obrigada


Neymar:Não falei que eu ia vir?


E eles vão dançar

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário